Simple eurjpy forex trading strategy


Estratégia de negociação da EurJpy Confira o EurJPY em Tóquio aberto, voltando anos - basta encostar a vela de 3.00 (GMT3) (7am Tóquio e bd tempo 6 am) use o oposto da vela de gatilho como seu alvo de ampères de parada 100 pips. Alguns dias dá 400 pips, mas, hey quando ele explode em Tóquio aberto, ele realmente voa, principalmente 100pips para o dia - mesmo se você fechá-lo em 18,00 (GMT3) - youll capturar a maioria do movimento. check-out, Isso é tão simples. Eu aconselho que a gestão do dinheiro é muito importante. Não use GbpJpy Seu caro amigo Azaharul islam Shohan Download MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 estratégia de negociação Ltd. Forex 53 (Estratégia para EURJPY 15M) Enviado por preto em 23 de outubro de 2017 - 23:09. Eu projetei isso como uma estratégia em ActTrader (empresa ActForex). Em um teste executado no mês que começa 23912 a 231012 (os últimos 30 dias) eu ganhei 116 pips tendo apenas um comércio aberto de cada vez. Ao permitir que muitos negócios sejam abertos ao mesmo tempo que a Estratégia pode exigir, ganhei mais de 140 pips. Esta é uma corrida de teste. Nota: Eu estava inseguro do estocástico que eu deveria usar, então eu usei um stochastic rápido de 533. Então eu mudei os parâmetros apenas ligeiramente. Eu defino tanto Stop e Limite para 30 pips. Eu girei a parada de arrasto fora. Eu adicionei um multiplicador de 2 Martingale que foi aplicado nos próximos lotes de comércio após um comércio perdedor. Eu tinha 2 negociações perdedoras e 9 operações vencedoras. Um dos negócios ganhando teve 4 lotes por causa do multiplicador que está sendo aplicado após os 2 comércios perdedores. Os resultados foram mais de 380 pips para o mês. O menor drawdown foi -10 pips. Em seguida, eu testei o último mês (mesmo tempo que com o USDJPY, acima) usando o EURUSD. Eu usei todas as mesmas configurações, exceto eu achei que eu precisava para trocar as compras para as vendas, e as vendas para compra. O que eu quero dizer é, cada vez que o comércio queria ir muito tempo, eu tinha que ir curto em vez disso. E eu tive os shorts para ir por muito tempo. Os resultados para o EURUSD foram 13 vitórias e 5 perdas com um extra de 9 lotes criados por causa da forma como as negociações perdedor ocorreu. Os pips finais foram mais de 360. Em seguida, eu testei GBPJPY. Eu tive que mudar os longos e shorts de volta à maneira que eles estavam originalmente no primeiro teste acima. Houve 6 vitórias e 5 derrotas. Os pips finais foram apenas 38. Os testes podem variar muito de mês para mês. Vou tentar testar de volta 90 dias. Simples estratégia de forex para iniciantes usados ​​principalmente para comprar mergulhos em mercados de alta enquanto vende rallies em mercados de baixa. É uma estratégia de negociação universal que funciona em cada frame de tempo e par de moedas. Deixa para ter um olhar mais próximo como trabalha. A finalidade desta estratégia Comprar mergulhos em mercados de tendências. Vender manifestações em mercados de baixa tendência. A estratégia consiste em duas médias móveis. Uma zona de compra é criada quando a média móvel de curto prazo cruza a média móvel de longo prazo a partir de baixo. Ao contrário, uma zona de venda é criada quando a média móvel de curto prazo cruza a média móvel a longo prazo de cima. Veja a imagem abaixo. A zona de compra será usada para negociar sinais longos ea zona de venda para comercializar sinais de venda. Comprar e vender sinais Comprar Sinal: Comprar zona Laquerre cruza de baixo 0.15 acima de 0.15 Sinal de venda: Vender zona Laquerre cruza acima de 0.75 de volta abaixo 0.75 Signos de compra: Coloque a perda de parada 1 pip abaixo do nível de apoio mais recente. SELL Signals: Coloque stop loss 1 pip acima do nível de resistência mais recente. Níveis de lucro Nível de risco de negociação total x 1,5 No exemplo acima, uma zona de venda foi criada pelo sistema de média móvel dois ndash o 5EMA cruzou os 200 SMA de cima, criando assim uma zona de venda. Neste caso, estaremos à procura de vender apenas comércios. Como você pode ver, o indicador de Laquerre cruza para trás de acima 0.75 para trás abaixo e nós vendemos imediatamente o EURUSD em 1.3127 (na abertura do candelabro novo). Colocamos nosso stop loss acima do nível de resistência mais recente em 1.3191. Total de risco (pips): 64 Cálculo de Alvo: 64 pips (risco) x 1,5 96 pips (TP 1.3031) Você pode também baixar o código de Laquerre Aqui você também pode gostar: Seus detalhes são estritamente protegidos, seguros e nunca ser vendido ou compartilhado. Odiamos spam tanto quanto você. Mais informações sobre nossa Política de Privacidade. Quaisquer artigos, sistemas, estratégias, críticas, avaliações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, por AboutCurrency, seus parceiros ou contribuintes, é fornecido como comentário geral do mercado e não constitui conselho de investimento. Aboutcurrency não aceita responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança nessas informações. Copyright copy 2017 Sobre a atualidade. Todos os direitos reservados. Divulgação de risco: Trading forex na margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas.

Comments

Popular Posts