Straddle ea forex factory


Straddle trading EA Eu preciso de ajuda com essa EA. Seu objetivo é o comércio de estradas de notícias. Os parâmetros de entrada são: 1) número de lotes que você deseja negociar 2) número de pips longe do preço atual 3) TP 4) SL 5) você quer uma ordem de compra, uma ordem de venda ou ambas 6) data e hora desejada Ordens para ser colocado Quando você deixa funcionar, ele colocará comprar e comprar ordens no momento que você especificou, com perda de parada e lucros alvo que você entrou. Testei algumas vezes no demo e usei-o hoje pela primeira vez na conta ao vivo do NFP. Fez um ótimo trabalho, colocou ordens da maneira que eu queria, 1 minuto antes da notícia. Agora, não tenho experiência suficiente em codificação para fazer com que esta EA funcione exatamente o que eu quero, então espero que vocês possam me ajudar. A) Eu não sei como fazer a EA para verificar a data e a hora de fazer pedidos. Por enquanto, está conferindo apenas o tempo. B) Gostaria de ter uma opção para colocar a data e hora de caducidade das ordens, não sei como fazer isso. Eu vi que há um parâmetro para expiraton naquela função que é chamada quando a ordem é colocada, mas eu sempre recebo erros quando eu tentei usá-lo, então eu simplesmente deixei ele em 0 (zero) por enquanto. C) Por enquanto, ele colocará apenas 1 compra e 1 ordem de venda, talvez seja uma boa idéia parametrizar isso também para que possamos escolher 1 ou mais ordens para serem colocados em qualquer direção. Se você acha que essa EA vale a pena, sinta-se à vontade para adicioná-la e aprimorá-la da maneira que entender. Eu tenho estado a trocar comércio por algum tempo agora com um bom sucesso. Estou interessado em ouvir ou ver qualquer programação que ajude. Atualmente, coloca a entrada de pedidos em 10 pips de alta e 10 pips baixos de preço atual 3 minutos antes dos principais us e eur annues. Com 10 paradas de perda em cada uma. Muitas negociações positivas na linha para contar. Eu estaria interessado em seu programa. Gostaria de ouvir isso 20pipperdaily, eu sou bastante novo para este thingy estranho, ainda assim, com medo de whipsaws. Mas parece que se o alvo é pequeno o suficiente, como 10 pips ou algo assim, pode ser atingido na maioria dos anúncios. Espero que alguns possam nos ajudar com essa EA. Entendo. Então, tudo o que preciso é para saber o tempo do meu computador por alguns segundos. Ainda não vejo quotordersquot exibido. Isso é suposto ser normal BTW. Eu tenho uma posição aberta, embora em um par de moedas diferente. Isso interferirá com o script. Eu vejo esse código: se (OrdersTotal () 0) Isso afeta o script straddle Se não houver nenhuma alteração no preço, EA não será executada. Agora, sobre o número de pedidos. OrdersTotal () irá contar todas as ordens em todos os pares com os quais a EA está anexada. Então, isso significa que, assim que ele abrir um pedido em um par, ele vai parar de colocar mais pedidos. Vou mudar o código para que a EA possa trabalhar em mais de um par ao mesmo tempo, irá publicá-lo aqui assim que estiver pronto. Obrigado, branacStraddle trading EA Eu uso 5 lotes, 10 pips, 50 tp, 10sl - ele dispara em um tiquete no preço e eu administra manualmente o comércio. Trabalhou muito nas últimas 4 notícias, incluindo o CPI do Reino Unido, que me deu um GPB de curta postura que fechou para um lucro de 1000, que vale a pena ficar acordado ... Eu vou dormir por um tempo para pegar o relatório TIC. É esse homem legal, estou imprimindo dinheiro. Graças ao criador do StraddleEa - tornou a minha vida um pouco mais fácil Cheers Trade o que você vê - Não é o que pensa: dinheiro: Veja a AmazingEA, que foi codificada especificamente para o comércio de notícias. Isso deve ajudar com o seu pedido. A única mudança que eu gostaria de ver é a capacidade de mudar, o usuário definiu, a quantidade de pips para usar em straddling em vez de 10 pips fixos. AmazingEA aborda a maioria de seus pedidos: 1) número de lotes que você deseja negociar 2) número de pips longe do preço atual Precisa de alguém para ajudar a codificar este, atualmente fixado 10 pips 5) você quer uma ordem de compra, venda ou Ambos, nenhuma opção para um ou outro, lugares comprar e vender ordens 6) data e hora em que você deseja que as ordens sejam colocadas Agora você pode alterar o pips de preço apenas extern int changePipsaway e seu pedido será configurado para o que deseja. É Brilhante. Eu estou fazendo pips com meus métodos, mas quando me aproximando pode fazer-me bons pips, eu acho um pouco estrangular porque é menos pressão e previsível. Sua garantia Pips Devemos nos concentrar em: (1) Melhorando a EA atual (2) Desenvolvimento de EAs para outras plataformas (3) Lista organizativa de corretores que nos permitem montar sem derrapagens. Poderíamos então discutir toda a experiência. Pessoalmente, GFT, tem preenchimento ruim, 1 minuto após a execução e deslizamento até 40 pips. Obrigado pela EA. Os iniciantes devem entrar nesse tópico. Btw, cheque com muitos profissionais, eles também estão a cavalo. Em suma, eles comentaram: QUALQUER NÃO faz Pips e não a guerra muda seu pensamento. Mude sua vida - JDSimple Forex Breakout 8220Straddle8221 Estratégia Uma estratégia simples de breakex usada para negociar grandes eventos de notícias econômicas e intervalos de negociação apertados. Como funciona Coloque duas ordens limitadas no mercado antes das novidades (se permitido pelo seu corretor forex). A primeira ordem para comprar 3 pips acima da consolidação e a segunda ordem para vender 3 pips abaixo da faixa de consolidação. Parar as perdas são colocadas abaixo do intervalo ao comprar ou acima do intervalo durante a venda. Consideremos o seguinte exemplo do eurodólar: Consolidação alta: 1.2050 Consolidação baixa: 1.2017 Faça um pedido para comprar em 1.2053 com perda de parada em 1.2017 Faça um pedido para vender em 1.2017 com perda de parada em 1.2053 No gráfico acima, a ordem de venda foi desencadeada Em 1.2017 e o eurusd caiu mais de 100 pips. Baixe o Forex Analyzer PRO Free Today

Comments

Popular Posts