Icm trading system


ITrade Capital Markets A iTrade Capital Markets LLC (quotICMquot) torna nossa missão fornecer serviços de negociação e comercialização líderes no mercado em moedas, índices e commodities para nossos clientes individuais e institucionais em todo o mundo. Estamos comprometidos com uma empresa baseada em nossas ofertas de produtos superiores, atendimento ao cliente profissional e excelente execução comercial. O ICM oferece vantagens únicas e excepcionais para os comerciantes on-line: o software ActTrader e MetaTrader 500: 1 alavancagem, os requisitos de margem 0.25. Capacidade de negociação do celular WAP. Observe o ICM DifferenceICM trading: Isso é uma fraude. Junte-se a outubro de 2006 Status: Membro 34 Posts oi, eu tenho negociado com a icm trading pela semana passada. Eu fiz algo como 8000 dólares de lucro com suas opções de Forex (modificado com estradas longas) e cerca de 1000 dólares de negociação de divisas. Meu depósito inicial foi de apenas 500. Eu também vou lhe dizer como eu fiz isso se alguém estiver interessado em saber como não é tão difícil. No entanto, agora não estão me permitindo retirar meus lucros. Eles primeiro disseram que eu acrescentei o meu patrimônio a uma taxa muito alta. Então, eles precisam verificar minha conta para negociar as taxas de mercado. No dia seguinte, eles me dizem que minha conta não deve comercializar mais de 50 lotes para que os negócios acima de 50 lotes sejam cancelados e o patrimônio será reajustado. Eles não ajustaram a equidade naquele dia. No dia seguinte, o gerente de conta me diz que troquei com lucros de 1-2 pips, o que também não é permitido na plataforma wintrader para que minha equidade precise de ajuste mesmo para o que será feito pela equipe técnica hoje. (Como uma razão pela qual o patrimônio não foi ajustado ontem). E agora é quase um outro dia e eles não ajustaram meu patrimônio nem processaram minhas retiradas. Fui enganado por eles. Isso é tudo o que posso fazer para recuperar meu dinheiro. Por favor, ajude-me, pessoal, estou desesperadamente deprimido com tudo isso. Sim, sugere. E o retorno de 1200 em 3 meses é muito bom para animar Se você tem a capacidade de gerar esse ganho de retorno, essa perda por falta de pesquisa. Aqui está um bom fio. Se você fizer uma pesquisa de corretor para pesquisar como deveria, antes de se inscrever, é um dos primeiros que surgiram: Ao procurar um corretor, faça duas coisas básicas primeiro nfa. futures. orgbasicnet Procure a empresa. E neste caso eu não vejo eles. Então, veja-os aqui, não os veja também. Também 400: 1 alavanca nunca é um bom sinal. Para mim, gritos vêm aqui e perdem dinheiro. E pessoalmente, eu sempre gosto de fazer uma rápida pesquisa de whois. O que revela informações importantes .. Nome do domínio: ICMTRADING Criado em. 09-MAR-2009 expira em. 09-MAR-2017 Record last updated on. 09-MAR-2009 Status. ATIVO Então, o nome do domínio é bastante novo. Aqui está um bom sinal de um bom corretor: Registrante: MB Trading, Inc. 1926 East Maple Avenue El Segundo, CA 90245 US Nome de Domínio: MBTRADING Contato Administrativo, Contato Técnico: Brown, Brenton ContactMiddleName source. domaintoolsemail. Transparente MB Trading, Inc. 1926 East Maple Avenue El Segundo, CA 90245 US (866) 628-3001 fax: 123 123 1234 O registro expira em 29-Ago-2017. Registro criado em 30 de agosto de 1997. Mas, de qualquer forma, sim, eu diria que você está com muita sorte. Mas anime e continue com suas habilidades e faça esse dinheiro com uma empresa de qualidade. Junte-se a outubro de 2006 Status: Membro 34 Posts Hoje, depois de muita discussão com seus funcionários, abruptamente fecharam minha conta e me reembolsaram meu depósito. Imagine de que maneira simples eles tiveram. Frustrou-me até o ponto de eu sentir que, mesmo recuperando meu depósito de 500, era uma boa opção mesmo quando eu tinha 9000 dólares na minha conta. E isso também da negociação legítima. OK Agora, deixe-me dizer-lhe como exatamente eu fiz esse 9000 dólares. Você pode testar isso em sua demonstração ou plataforma ao vivo wintrader e funciona 100 vezes. Em primeiro lugar, eles não possuem um sistema de propagação para as opções premium, então, se uma pessoa comprar uma opção. Então ele tem a liberdade de 40-50 pips de movimento antes das mudanças premium para o preço de exercício comprado. Então o que eu fiz foi. Comprei as opções em prémios de 0,0001. E então eu tinha 40-50 pips de liberdade para vendê-lo em 0.0001 (o mesmo que o que eu comprei) sem incorrer em uma perda e se o preço aumentar em 50 pips ou às vezes até menos, então meu valor investido foi duplicado instantaneamente. Isto é especialmente importante quando o preço está na junção de 2 preços de exercício. Então o prémio mantém a mistura entre 0.0001 e 0.0002 várias vezes juntamente com a ação de preço. Então, apenas compre quando é 0.0001 e venda-o em 0.0002 de prémio. Confie em mim eu fiz mais de 5000 dólares em quase 1 hora quando a eurusd continuou se movendo em uma variedade. Além disso, o que fiz foi comprar uma ligação e colocar no prêmio 0.0001 ao mesmo tempo. Então, mesmo que o mercado tenha ido em qualquer direção, tirei proveito da escala de 1: 3 ou às vezes até mais do que isso. E confie em mim o que você está fazendo é completamente legítimo. A parte sobre a compra de uma chamada e colocar ao mesmo tempo é uma modificação da estratégia de opções de estratagema quotlong normalmente conhecida. Tenha apenas uma conta de demonstração e tente isso na negociação de opções. Os resultados são incriáveis. Uma vez que estou longe deles e não muito em legalidades, não posso prosseguir o processo. Em caso de dúvidas, ficarei feliz em ajudá-lo.

Comments

Popular Posts